Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

Franquias De Preço reduzido: 10 Opções Lucrativas

Diretora Da Nutty Bavarian Conta Como Construiu Uma Grande Empresa Só Com Nozes


O profissional que desenvolve tua carreira no universo corporativo, chega a cargos de grande escalão e depois tornar-se empreendedor é bastante famoso. No entanto no caso do engenheiro José Roberto Kracochansky, a trajetória que trilhou foi o inverso: começou a vida profissional como empreendedor e depois tornou-se executivo - sonho que a todo o momento acalentou.


5 bilhões/ano no Brasil, mais de três 1000 compradores corporativos e neste momento emitimos mais de 1,cinco milhão de cartões”, anuncia Krokachansky. A companhia tem trezentos funcionários. Que Negócio Abrir Em uma Pequena Cidade? , trechos da conversa. Como você se tornou empreendedor? Na realidade, eu virei empreendedor, sem ambicionar, aos dezessete anos. Rapazes 'peões' Amansam Gado E Montam Em Boi Para Brincar De Rodeio; Veja Vídeo nunca me imaginei empreendedor.


No momento em que comecei o colégio, o tempo de aula era menor em comparação ao que eu gastava no colégio. Então, comecei a trabalhar com um tio meu, Deo Kubric, que foi executivo de multinacional e tinha um bureau de locação de apartamentos. Fenômeno 'Star Wars' Virou Especial Fracassado De Fim De Ano Em 1978; Acesse coisa começou a avançar e montamos uma software house, a DK Informática, em 6 meses dentro da organização dele.


Aos 19 anos, eu gerei um segundo negócio, a Trikad, que trabalhava com CAD, que era a computação gráfica da época, e ao mesmo tempo estudava engenharia. O desafio deste jeito era me formar, que era um extenso desejo do meu pai. Aí veio a bolha de internet e uma chance de empreender de novo, desenvolver uma start up com um artefato que imediatamente tínhamos dentro da companhia e criamos a Healthlink.


  • Prepare-se para ficar sem a tão esperada autonomia

  • Cremes pro corpo e pros cabelos

  • Linkedin: Quatro erros que são capazes de terminar com a sua credibilidade

  • 15 Era uma Vez, Cabra-Cega e Chico Bento, Óia a Onça! 30 de Outubro de 2010

  • dez vantagens de trabalhar em moradia

  • um mes atrás (07-06-2018)



  • Uma coisa primordial é que não estando sorridente em ser empreendedor, apesar de ser muito bem-sucedido, continuei estudando. Após formado, fiz especializações, mestrado, porque eu não enxergava meu futuro como dono de corporação a vida inteira. Foi em 1999/2000. Eu fiz o spin off, recebi um reforço do Fundo Elektra, que na época era do Banco Pactual, e em 6, 7 meses, eu vendi a corporação para um grupo maior.


    Virei VP da Healthlink deixei de ser o dono, virei sócio minoritário sentado numa cadeira de Pro Franquias - Franquias, Negócios E Investimentos . Na minha cabeça neste momento era um movimento de alteração, até que por uma coincidência, eu fui parar (como afiliado) pela Rio Bravo, um banco de investimento que tinha sido recém-inaugurado. Cheguei onde eu queria, um banco de investimento, que era o meu projeto de carreira: do empreendedor ao executivo.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.