Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

Fora Do Eixo

Rum Orp's Mail


O Facebook é de afastado a rede social mais popular do planeta — e, consequentemente, do Brasil. Quem nunca ouviu a brincadeira, principalmente pra relacionamentos, de que “se não está no Facebook é por causa de não é oficial”? É a mídia social mais flexível e completa. Um recinto pra gerar negócios, notar pessoas, classificar-se com amigos, avisar-se, divertir-se, debater, entre algumas coisas.


Pra empresas, é aproximadamente inadmissível não descrever com o Facebook como aliado em uma estratégia de Marketing Digital, seja para gerar negócios, atrair tráfego ou se classificar com consumidores. O Instagram foi uma das primeiras redes sociais exclusivas pra acesso mobile. É verdade que hoje é possível visualizar as atualizações em desktop, porém o item é todo voltado pra ser usado no celular.


É uma rede Quinze Canais No YouTube Que Você Deve Se Inscrever Nesta hora de compartilhamento de fotos e vídeos entre usuários, com a hipótese de aplicação de filtros. Originalmente, uma peculiaridade do Instagram era a limitação de fotos pra uma formato quadrado, imitando as fotografias vintage, como as de câmeras Polaroid. Ganhe Curtidas, Reações, Seguidores, Like Em Páginas No Facebook , o aplicativo foi adquirido pelo Facebook por nada menos que 1 bilhão de dólares.


Desde a aquisição, a mídia social mudou bastante e hoje é possível postar fotos em diferentes proporções, filmes, Stories, boomerangs e outros modelos de publicação. O LinkedIn é a superior mídia social corporativa do universo. Assemelha-se bastante com as redes de relacionamento, mas a diferença é que o questão são contatos profissionais — quer dizer, ao invés amigos, temos conexões, e ao invés de páginas, temos companhias.



  • Date: 28 de setembro de 2013

  • Date: 29 de maio de 2013

  • 71% dos usuários aceitam receber suporte estrada chatbot

  • Acesso não é parelho a certo

  • Sistemas de Navegação

  • AS TECNOLOGIAS E A Disputa



  • É usado por diversas corporações pra recrutamento de profissionais, para troca de experiências profissionais em comunidades e outras atividades relacionadas ao universo corporativo. É evento que o Twitter atingiu seu auge em meados de 2009 e de lá pra cá está em declínio, porém isso não quer dizer todos os públicos pararam de utilizar a rede social.


    Hoje o Twitter é utilizado principalmente como uma segunda tela, em que os usuários comentam e debatem o que estão assistindo na Tv, citando comentários a respeito de noticiários, reality shows, jogos de futebol e outros programas. O WhatsApp é a rede social de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros. Ganhou até o “carinhoso” apelido de zap zap por cota da população.


    Aproximadamente toda a população que tem um smartphone tem assim como o WhatsApp instalado. Em 2017, assim como entrou pela moda dos Stories e implementou a funcionalidade, que foi batizada de “WhatsApp Status”. O Messenger é a ferramenta de mensagens instantâneas do Facebook. Bella Da Semana a “separação”, o download do aplicativo Messenger ficou praticamente obrigatório pra usuários da mídia social rodovia celulares, já que não é mais possível responder mensagens pelo aplicativo do Facebook.



    Além de um app de mensagens, o Messenger também tem uma atividade “Stories” exclusiva. Para empresas, detém alguns recursos consideráveis, como bots e respostas inteligentes. O YouTube é a principal redes social de filmes online da atualidade, com mais de 1 bilhão de usuários ativos e mais de 500 milhões de videos visualizados todos os dias. Foi fundado em 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim.


    O sucesso meteórico fez com que a plataforma fosse adquirida pelo Google no ano seguinte, em 2006, por 1,65 bilhão de dólares. O Snapchat é um aplicativo de compartilhamento de imagens, filmes e texto pra mobile. Foi considerado o símbolo da pós-modernidade na sua proposta de conteúdos efêmeros populares como snaps, que se autodestroem outras horas após a publicação e só poderiam ser visualizados pelos usuários pelo tempo acordado pelo autor. A rede lançou o conceito de “stories” — despertando o interesse de Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, que diversas vezes tentou adquirir a empresa mas não adquiriu sucesso.


    Em vista disso, o CEO lançou a funcionalidade nas redes que neste momento haviam sido absorvidas, montando os concorrentes Whatsapp Status, Facebook Stories e Instagram Stories. Apesar de não ser uma rede social de nicho, tem um público bem específico formado por adolescentes hiperconectados. É possível gerar filtros com imagens baseado em geolocalização, o que é uma ótima opção para engajar usuários em eventos. A mídia social do Google acabou não se popularizando como o planejado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.