Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

Confira quatro Sugestões Pra Bombar Os Negócios Na Web

Na sala da moradia do designer gráfico Fabio Pires, quarenta anos, há uma caixa preta em cima do rack que não serve para quase nada desde o conclusão do ano anterior. O aparelho, que reproduzia pelo menos vinte videos piratas por mês, tornou-se obsoleto conforme Pires passou a se interessar mais por serviços de streaming de video.


Pires não é o único e essa progressiva mudança de costume que sinaliza para um futuro em que baixar músicas e vídeos piratas será coisa do passado. “A chegada de novas séries, novas produzidas pelo respectivo Netflix, acabou tomando o tempo que eu dedicava para visualizar o que eu baixava pela internet”, conta Pires. Apesar de que a guerra entre serviços legais e ilegais esteja distanciado de terminar, há sinais de que o streaming está ganhando mais espaço pela existência das pessoas. 70 bilhões nos próximos cinco anos. 2,nove bilhões, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês).


De acordo com o diretor de relações institucionais do serviço de streaming de música Deezer, Henrique Leite, este modelo nasceu pra responder a busca por consumo de tema audiovisual. “Antes não havia como fazer o usuário deixar de ingerir conteúdos ilegais, em razão de não havia muita oferta bacana pela internet”, diz ele. Como Usar IPTV Em Smarttv o usuário mude de hábito, porém, os serviços de streaming devem oferecer, além de assunto de propriedade, valor nanico. Isso por causa de vários usuários se acostumaram a não pagar para ver videos e ouvir músicas na web. “Enquanto houver pessoas que não conseguem pagar uma assinatura do Netflix, a toda a hora haverá pirataria”, diz Rodrigo Tafner, coordenador do curso de sistemas de dado em comunicação e gestão da ESPM.


No Brasil, o desafio é extenso. Aos poucos a indústria está abandonando o ataque ao download ilegal e passou a declarar os privilégios dos meios legais. “As pessoas estão substituindo o download ilegal pela praticidade de acessar o conteúdo em diversos dispositivos”, diz o diretor de negócios da plataforma brasileira de streaming de filme Looke. O publicitário Guilherme Toscano, vince e seis anos, viu precisamente pela comodidade o fator determinante para abandonar o consumo de vídeos e músicas piratas.


  1. Cody Bellinger, OF (Dodgers)
  2. doze Formas de Comer Menos e Emagrecer Sem Nem Perceber
  3. vinte e sete de maio de 2018 em 18:Quarenta e quatro
  4. O Príncipe de Peoria — Netflix Original
  5. Guuh Hudson julho 27, 2016 at 4:16 pm
  6. O Sócio zoom_out_map
  7. Cadê o dinheiro que tava aqui

“Decidi assinar um plano de streaming para possuir uma biblioteca a todo o momento a mão, sem ter que procurar legenda e correr o risco de apanhar um vírus no computador”, admite o mineiro, que mora em Goiânia. Combate. O fechamento de Em cinco De Junho De 2019 de torrent, que permite baixar “pedaços” de vídeos piratas de múltiplas referências, também tem contribuído para a alteração. “Como o modelo facilita a indexação de arquivos, os principais sites de torrent se tornaram buscadores de conteúdos piratas”, diz Tafner, da ESPM.


1 bilhão em filmes, músicas, jogos e outros conteúdos. Duas semanas depois, foi a vez do TorrentZ, considerado o quarto superior site do segmento, a encerrar suas atividades. Não é sempre que Este Acessório Da Motorola Apresenta Tv Digital Ao Teu Smartphone de torrent preferido fora do ar procura tema boa. Mas uma busca feita na Universidade de Carnegie Mellon mostra que o bloqueio de blogs resultou em um aumento de 8,8% pela quantidade de visitas em web sites legais de streaming.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.