Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

Como Saber Se O Corretor De Imóveis é De Convicção


O Que Acontece Se Atrasar Dívida?


Como saber se o corretor de imóveis é de certeza? clique no seguinte web site dicas para não errar na seleção do intermediador do maior negócio da tua vida. Adquirir um imóvel podes tornar-se uma tarefa muito complicada sem a presença de um especialistas. Por ser um bem de grande valor, é uma mudança burocrática e repleta de trâmites.


recurso semelhante desse modo, existem diversas pessoas que se arriscam desnecessariamente na mão de falsos profissionais, responsáveis por envergonhar e depreciar a nossa categoria. Como saber se estou nas mãos de um corretor que não vai me ir a perna? Comos saber que o meu intermediador é um cara estudado e apto a fazer toda a negociação?


  • Período para observação e pra desistência

  • 18/05/2016 às 07:54

  • IPVA 2016

  • Rentabilidade, liquidez ou segurança: como decidir



  • Fique tranquilo que é tudo bem simples, desde que você fale os procedimentos que vou listar a acompanhar. A primeira coisa a ser feita é reivindicar a carteira vermelha do seu corretor de imóveis. Ela é a prova de que ótimo site está em dia com as tuas obrigações com o conselho que rege a classe e autorizado a exercer a profissão de corretor de imóveis. Se ele ele der um migué nesta hora, podes ter certeza de que não é um bom sinal.


    Uma outro dica que considero fundamental é ligar para o CRECI de sua cidade pra buscar mais sugestões sobre o profissional. Verifique se ele não tem algum processo administrativo ou alguma denúncia próximo ao conselho. Deste jeito você imediatamente dá uma atraente de uma minimizada nos riscos. E tem mais: por mais que esteja tudo exato com o corretor de imóveis, desconfie a todo o momento, oferta única daqueles imóveis com valor muito abaixo de mercado. a sua explicação mais atrativo que seja, tente não agir por impulso.


    Busca a respeito do imóvel e verifique se a documentação está toda correta. Caso seja um imóvel retomado pelo banco, irá até o banco checar se o teu corretor de imóveis está mesmo autorizado a representar a intermediação. Eu sei que é um porre, mas são outras horinhas do teu dia que você vai perder por uma legal razão.


    Informações , ajude teu comprador a se aprontar adequadamente, dando a ele informações a respeito maneiras de poupar e manter um acompanhamento frequente das finanças da família pra ter certeza de que podes se comprometer com o pagamento das prestações mensais. Bem como é importante direcionar seu cliente sobre isso gastos que ele fatalmente vai ter com a aquisição do imóvel e dos quais ele pode não estar completamente ciente.


    Uma vez que é financiado, no máximo, 80% do valor do imóvel, o comprador deve arcar com o restante. Desta maneira, a primeira das preocupações necessita ser ter este dinheiro, que é obrigatório para aprovação do financiamento imobiliário. Ademais, o valor financiado se limita ao que for avaliado pelo vistoriador habilitado pelo banco.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.