Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

Categoria Relacionamentos Interpessoais

Mulheres Com Deficiência Contam: Fui Contratada, No entanto A Organização Me Desprezou


Como forma de inaguração do blog, adoraria de transcrever neste local um texto que eu lí sobre neurolinguística. Trata-se de um texto muito divertido que fala das relações interpessoais e ajuda muito no autoconhecimento, ferramenta extremamente necessária à quem quer ter sucesso pela carreira profissional. Em meados dos anos setenta o matemático e especialista em ciência da computação Richard Bandler e o lingüista John Grinder se juntaram para investigar os processos de intercomunicação e de modificação nos seres humanos.


Conjugando suas respectivas competências, ambos estudaram, em profundidade, o efeito da linguagem - tal verbal quanto não verbal - sobre o cérebro e o sistema nervoso das pessoas. Analisaram como os indivíduos interagem entre si e se relacionam. Pesquisaram a maneira de agir das pessoas bem sucedidas, aquelas consideradas expoentes em suas áreas de atividade, e como estas pessoas usam seus cérebros e seus corpos para conseguir resultados extraordinários.


  • MÉTODO CIENTÍFICO (1)
  • três Consequências de sua alta concentração no organismo
  • 2 Tratamento habitual pra baixa libido
  • quatro - Falar sobre este tema
  • cinco - Peça um feedback
  • Remuneração compatível com a atividade
  • LÊ E MEDITA (1)

Com isso, eles montaram um conjunto de técnicas que, mais tarde, tornou-se chamado de Programação Neurolinguística - PNL. A PNL é, atualmente, considerada um dos mais efetivos processos pra aprimorar o relacionamento interpessoal e aumentar as habilidades de comunicação, tanto no grau pessoal, quanto no campo profissional. Tendo em visibilidade os objetivos desta apostila, iremos, por este capítulo, expor um painel abrangente sobre a PNL. Todas as pessoas possuem a mesma neurologia. Desse jeito, como possuem hardwares iguais, se qualquer coisa é possível pra uma pessoa também é possível pra outra, desde que as duas conduzam os seus sistemas nervosos exatamente do mesmo modo.


Só a AÇÃO 8 Coisas Que Pessoas Persuasivas Fazem . Treinamento De Recursos Humanos pela existência é acordado pelo que comunicamos a nós mesmos. Se você adquirir, através da comunicação, afetar as emoções, os pensamentos e as ações das demais pessoas, portanto você terá poder pra conquistar delas o que quiser. O mapa não é o território.


A realidade não é conhecida, porém percebida neurologicamente de lado a lado dos 5 sentidos e, subseqüentemente, representada, internamente, através de imagens, sons, sensações e expressões. Dessa maneira, cada indivíduo cria modelos do universo (mapas), a partir de informações sensoriais - percepções - a respeito do lugar, de recordações do passado e de visão do que possa ser a realidade.


O mapa manda como se interpretam os acontecimentos da existência e o motivo que lhes é dado. O estado neurofisiológico de alguém é o estado em que teu cérebro e seu organismo, que estão completamente interligados pelo sistema nervoso, se localizam. O neuro se diz aos processos neurológicos, ao sistema nervoso e à utilização de dicas e representações captadas pelos sentidos. A mente e o corpo estão totalmente interligados e interagem o tempo todo entre si e com o meio ambiente, com várias finalidades.


Deste modo, o que afeta a mente, afeta o corpo e vice-versa. Itati Cantoral Esforça-se Para Ser Uma pessoa Melhor Cada Dia de encontrar, exata e particularmente, o que as pessoas executam para conquistar um efeito específico é chamado de modelagem. Contudo O Novo Estudo Mostra Que , pesquisa-se desvendar como alguém age, o que pensa, o que sente, o que ouve, o que vê, e quais são as tuas crenças. Com isto, teremos o paradigma dessa pessoa; e se o replicarmos em nós mesmos, aumentaremos tremendamente as oportunidades de conseguir os mesmos resultados que ela obtém.


Tem ligação com o que você pensa e em que sequência/combinação você organiza os pensamentos internamente. E, conforme imediatamente vimos, o estado em que nos encontramos é que define o nosso jeito. Paixão: é um desafio; um motivo energizante, quase obsessivo que leva a pessoa a trabalhar com afinco, a fazer, a produzir, a amadurecer, a tornar-se melhor e maior.


A paixão oferece poder, interesse e significado à existência. Crença: nossas crenças sobre o que somos e o que desejamos ser, determinam precisamente o que seremos. Estratégia: é um meio de organizar os recursos pessoais (experiências passadas, vivências, comportamentos, capacidades, habilidades, valores, convicções, afirmações e frases que expressam crenças, energia etc.) e procurar condições favoráveis com vistas a alcançar objetivos específicos.



Compreensão de Valores: o julgamento fundamental, ético, moral e prático do que é considerável e do que não é primordial, do que é direito e do que é falso. Energia: é a vitalidade física, intelectual e espiritual pra agir na hora certa. Poder de Combinação: é a experiência de ligar-se e desenvolver uma ligação harmônica com pessoas diferentes.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.