Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

As Startups Que Funcionam Como ‘imobiliárias Do Airbnb’


As Startups Que Funcionam Como ‘imobiliárias Do Airbnb’


Com a evolução da tecnologia, as TVs que antes eram pesadas e volumosas agora são fininhas, com telas curvas ou iluminadas e muito leves. Tornaram-se, por isso, objetos de design, presas à parede ou em painéis desenhados especialmente para emoldurá-las. Confira dez projetos que têm a Tv como centro das atenções e inspire-se pra elaborar o seu espaço de cinema. simplesmente clique o seguinte artigo , a Tv é o centro das atenções. Ela fica no meio da área social e poderá ser vista das salas de estar, jantar ou da sala da lareira.


Um painel de vidro amarelo com um irão central abriga o aparelho da Samsung, fixado num suporte giratório, de forma que a tela possa ser virada para qualquer direção. Quando a família se reúne para ver a filmes, o conforto é garantido pelo sofá Lovers, da Micasa. O projeto leva eu adorei esse . Rústico e moderno se misturam nessa sala de estar multiuso, Descubra Mais Aqui abriga a Televisão e também uma lareira. O arquiteto Ricardo Caminada e a designer de interiores Daniela Berland Cianciaruso, do escritório Díptico Design de Interiores, uniram Televisão e lareira em uma única parede cheia de atrativos, que combina revestimento de tijolos aparentes, espelhos e prateleiras de madeira. basta clicar no seguinte site da internet /p>

Os fios da televisão, da marca LG, ficam escondidos atrás do painel cinza-escuro, onde está fixado o aparelho. O estímulo da designer de interiores Bianka Mugnatto era satisfazer uma família que gosta de receber os amigos para enxergar imagens e assistir a videos na Tv e os 3 filhos fãs de videogame.


Pra anexar todas estas preferências, Bianka transformou o living em uma sala multimídia, onde a Televisão Samsung fica emoldurada pelo painel composto de pastilhas de madeira cumaru (IndusParquet) instalado em uma faixa da parede. A madeira e as texturas dos tecidos prometem aconchego ao recinto, que tem pé-direito de seis metros.


  • Cozinha com Área de Serviço

  • 34 (discussão) 00h15min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

  • dezoito - Manson Jar com flores

  • (Reprodução/Alex Maguire Photography/Contemporist)

  • Pra ingressar nessa área é preciso pagar R$ 20.000,00 reais

  • Redução no tempo de treinamento de novos funcionários

  • Não é o mesmo se estreia num festival ou no circuito comercial

  • "Zonas de sobreposição"



  • A área social nesse apartamento reúne incalculáveis ambientes: sala de jantar, espaço gourmet, sala de estar, lounge e home theater. esses detalhes mora nesta casa gosta de absorver os 2 filhos pequenos pela sala de Tv. Portanto, a ideia era ter um local bem receptivo e, ao mesmo tempo, prático.


    Fernando Figoli e Patrícia Cillo, arquitetos do escritório Figoli Ravecca, desenharam um painel com prateleiras (realização da Linea Mobili) que organiza todos os aparelhos do home theater, inclusive a Tv Samsung. O acabamento laqueado radiante e os cantos arredondados conferem um ar retrô ao móvel. Pela parede, o papel com grafismos em relevo (Wallpaper) oferece um toque despojado.


    A escultura com corredores coloridos assinada pelo artista israelense David Gerstein diz muito sobre os moradores deste apartamento: eles são fãs de cores. Pra sala, pediram às arquitetas Claudia Krakowiak Bitran e Ana Cristina Tavares, da KTA, que explorassem toques de diferentes tons. Obter Mais Informações maneira, a respeito da base cinza das paredes e estofados, há uma série de acessórios com nuances mais quentes, como o tapete e as almofadas.


    A estante branca com nichos (execução da Movelaria Paulista) tem espaço pra acentuar materiais decorativos e abrigar os objetos do home theater, com destaque para a Televisão Sony. ROBERTA BANQUERI - APARTAMENTO - PROJETO 2 - JARDIM ANÁLIA FRANCO Dormitório casal, contemporâneo e leve, sem muito elementos, sendo o papel de parede, a madeira e os quadros os principais atuantes na decoração.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.