Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

Aprenda Nesta hora As Etapas De Um Orçamento Genial!

Aprenda Agora As Etapas De Um Orçamento Maravilhoso!


Saber como fazer um orçamento perfeito é fundamental pra qualquer profissional! Um orçamento bem feito garante que a obra fique dentro dos gastos previstos, e que consiga descontos nos instrumentos e mão de obra utilizada. O orçamento ainda gera várias dúvidas em inmensuráveis profissionais sejam engenheiros, arquitetos, e recém-formados. Por esse post, você vai estudar quais são as etapas pra um orçamento de sucesso. Leia esse post até o fim, e aprenda Agora quais são as etapas de um Orçamento Genial!


Antes de fazer o orçamento é necessário que algumas premissas sejam cumpridas, porque são os detalhes delas que irão alimentar o orçamento. Dispor um projeto de detalhamentos ou projeto executivo. Macete 01: Pra muitas pessoas fazer um orçamento é somente destinar-se à loja de utensílios de construção e coletar o preço dos utensílios que elas querem em sua obra.



  • Avanilci Sampaio

  • 28 de Junho de 1999

  • 1 - Quadro com Botões pra Páscoa

  • Simonia disse



  • O orçamento é mais do que isto, ele precisa observar: objeto, mão-de-obra, impostos, máquinas e objetos e custos indiretos (água, luminosidade, telefone, web, combustível, depreciação). 2. Fazer as CPUs: faça o roteiro com todas as CPUs (composições de preços unitários). Leia mais em: CPU - Composição de Valor Unitário, Passo a Passo!


    Macete 01: lembre-se a toda a hora dos custos indiretos. Eles não pesam muito no orçamento. Você que está desenvolvendo tua residência e vai à obra todo Templo Da Loja De Coeurs-Unis de semana para observar o andamento dos serviços, coloque o gasto de combustível do deslocamento. 4. Criar o roteiro de orçamento: prontamente é hora de incorporar as CPUs, juntar os quantitativos de cada serviço nas CPUs, integrar todos os custos indiretos.


    Logo em seguida, insira todos os impostos que incidem a respeito os serviços e os encargos sociais (encargos sociais incidem apenas sobre a mão-de-obra). Some todos os valores dos custos e você terá o gasto total da tua obra ou reforma. Macete 02: se você está construindo sua casa ou reformando, possivelmente você está contratando a mão-de-obra por “empreitada”, por isso não incidem encargos sociais.


    É muito relevante ao contratar por “empreitada” fazer um contrato de prestação de serviços pra evitar problemas futuros na justiça. Vinte Ideias Para Deixar Tua Sala Bela . Inserir BDI: o BDI é a Bonificação e Despesas Indiretas, bem como conhecida como LDI (lucro e despesas indiretas) é aonde está o lucro da obra. No caso de obras próprias não há este produto.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.