Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

140 Ideias Pra Transformar Tua Residência Com Papel De Parede

Tendências Positivas E Desafios Políticos Na Polônia



O sonho da moradia própria acaba vindo aliado ao sonho de ceder o teu respectivo jeitinho ao imóvel, e para que pessoas não tem exatamente uma casa térrea, no entanto sim um apartamento, este sonho assim como é mais que válido. E por este caso, a reforma de apartamento necessita de pouco mais de atenção, no fim de contas é necessário tomar cuidado com o estrondo exagerado e horários, e também afrontar muitas problemas com modificações estruturais. Não sabe nem sequer por onde começar? Vamos com calma, no final das contas esse método de reforma realmente tem várias etapas, e por você não se perder separamos dicas de cada passo a passo do processo e inspirações de apartamentos reformados com antes e depois. Decoração De Home Office: 15 Ideias Para Fazer Um Escritório Em Casa - Casa Vogue /p>

Um Por onde começar? Quatro Dicas De Projetos Mais quinze Imagens é o gasto? Qual é o custo? Antes de sair derrubando paredes ou modificando qualquer detalhe do apartamento é preciso planejar! Isto mesmo, por mais empolgante que possa ser ver as coisas acontecendo, é preciso sentar e pensar no que você de fato quer, qual o orçamento disponível e quais os primeiros passos a serem tomados. Planta do imóvel: se você não tem a planta original do imóvel, solicite à construtora ou verifique com o síndico.


A planta original além de demonstrar as estruturas do imóvel, diversas vezes bem como retrata dutos e paredes estruturais, que não podem ser modificadas para não comprometer a suporte do apê. Caso, a planta não apresente tais informações, verifique tais dados com o zelador ou síndico do prédio. Reúna ideias: essa época depende um pouquinho da DECORADORA Portfolio New , entretanto pode ser feita antecipadamente, desde que você esteja disposta(a) a ceder em alguns pontos que não poderão ser modificados.


Reúna ideias e fotos do que desejaria de ter no novo lar, e isto será um passo essencial para definir o seu modo e conduzir a reforma de apartamento. Contrate Feng Shui Pauta Decoração De Apartamento Em São Paulo - Moradia Vogue necessários: com estas duas etapas imediatamente acordadas, contrate primeiro um arquiteto/ engenheiro civil que será responsável pela obra; e defina com esse profissional quais tuas prioridades e gostos para a reforma de apartamento.


  • Rotina de Autocuidado Completa para Afastar a Amargura: Dicas de Organismo e Alma
  • Cuba: Modelo de semiencaixe L.830, da Deca (quarenta e dois x 42 x 16 cm). C&C, R$ 479,noventa
  • A base para um bom acabamento
  • 3 Artefactos monumentais de La Venta 3.Um Cabeças gigantes

Com tudo determinado, é hora de contratar a mão-de-obra para realizar os próximos passos. Demolições: sem demora começa a hora de derrubar o que é preciso e nesta fase é preciso se preparar pra sujeira e em maneiras de que forma o entulho será retirado do apartamento. Construções/ alterações: depois de derrubar o Decorar A Sala Gastando Pouco , começa a fase de desenvolver as recentes necessidades e fazer as transformações estruturais que vão definir o apartamento reformado. Gesso e elétrica: nesta fase é feita as algumas instalações elétricas que vão ser de acordo com o projeto montado juntamente com o responsável da obra, e de acordo com as necessidades do morador.


Com a instalação de imediato finalizada, é o momento de começar os acabamentos, e a primeira divisão é o gesso, que gera bastante poeira. Contrapiso: caso o apartamento ainda não tenha contrapiso (comum em apartamentos novos e sem piso), é necessário regular o chão pra instalação do piso. Já, verifique se banheiros, cozinha e lavanderia estão com impermeabilizantes.


Caso ainda não tenha essa camada, é significativo acreditar a impermeabilização para impossibilitar que no decorrer da lavagem dessas áreas não haja infiltrações. Revestimentos: com o chão prontamente nivelado, é hora de instalar o piso de cada lugar e os revestimentos de paredes (azulejos, pastilhas). Nessa fase da reforma de apartamento é melhor contratar um azulejista para as cerâmicas e sempre adquirir revestimentos a mais que o imprescindível, levando em conta recortes e uma sobra extra pra possíveis reparos futuros. Acessórios: caminhando pra época fim da reforma de apartamento, é hora de instalar acessórios como torneiras, chuveiros, cubas, bancadas, entre outros detalhes que compõem o projeto.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.