Menu

The Love of Erlandsen 922

sphynxyogurt2's blog

10 Melhores Jogos De Tiro Online Grátis De 2018

Game Brasileiro Vai Disputar Encerramento Das Olimpíadas Tecnológicas Da Microsoft


O gênero MMO (sigla para Massive Multiplayer Online) é extremamente popular entre o público gamer. É praticamente impossível contabilizar quantos títulos nesse estilo existem atualmente, uma vez que novas opções são criadas e disponibilizadas todos os dias. No meio dessa confusão toda, preparamos um artigo especial listando os MMOs mais jogados do mundo todo, acompanhados de uma breve descrição. A plataforma mais tradicional para esse gênero é o PC, mas games nesse estilo já estão disponíveis nas mais diversas plataformas, como consoles de mesas e dispositivos móveis. A popularização trouxe vantagens para todos os jogadores, que agora podem escolher entre diversas alternativas e com temáticas diferentes.


Electronic Arts Promove Campeonato De Jogos Móveis Na Campus Party , a seguir, o top 10 de games MMO de todo o mundo. Browser Jogo (mais Chamado de Webgame do que muitos pensam, Ultima Online não foi o primeiro MMO a existir. No entanto, esse título foi o primeiro do gênero a fazer sucesso e alcançar a marca de 100 mil inscritos no mundo todo, motivo pelo qual ele merece constar na lista.


Não se engane com o visual simples do game: Ultima Online esteve disponível por aproximadamente 17 anos, marca impressionante para qualquer jogo. Diferente das demais alternativas da seleção, RuneScape é um MMORPG que funciona essencialmente direto no navegador. O game foi traduzido para o português do Brasil pela empresa Level Up! Games e coloca o jogador no universo fictício de Guilenor. O game apresenta gráficos simples, mas com boa liberdade aos gamers desde o começo da jogatina.



Outro MMORPG da lista, o Guild Wars 2 trouxe uma bela evolução em relação ao primeiro título e, apesar de pouco conhecido por aqui, fez um tremendo sucesso no exterior. Uma das grandes inovações trazidas por esse game foi o sistema de classes complexo que serviu de inspiração para vários títulos futuros. Febre recente do universo dos games, Minecraft não é exatamente um MMO. Apesar de ser jogado online e com múltiplos jogadores, o gênero ao qual o título se enquadra de forma primária é o “sandbox”. Apesar disso, o jogo da Mojang traz vários aspectos de um game online de múltiplos jogadores e sua popularidade justifica a permanência nessa lista.


Apesar de alguns torcerem o nariz para esse título, Tibio é um dos MMORPG mais populares que já existiu. Ainda hoje o game conta com uma base sólida de jogadores que gostam de se aventurar pelas terras com gráficos simples, mas que oferecem uma jogabilidade única. Quando se trata de MMO, os MMORPGs dominam o segmento e Ragnarök é mais um titulo que comprova isso. Esse game com belos gráficos e um sistema de classes de dar inveja em muitos jogos veterenos, ainda hoje é bastante popular e prende a atenção de vários jogadores.



Primeiro título da categoria MOBA nesta lista, DotA 2 traz um estilo de jogo que tem se tornado muito popular no universo dos games. O estilo de jogatina já foi replicado milhares de vezes, mas cada título mantém suas peculiaridades. Por conta disso, DotA 2, inspirado no mundo de Warcraft, faz muito sucesso entre o público gamer. Top 10 Melhores Jogos De RPG Online De 2018 (Android E IOS) - Mobile Gamer e ultimo título da lista pertencente ao gênero MOBA, League of Legends, também conhecido apenas pela sigla LOL, é um dos games mais jogados do mundo todo. Ele foi um dos principais responsáveis por popularizar o conceito de eSport e colocar os jogos eletrônicos em um lugar de destaque na mídia.


Muito jovens provavelmente nunca ouviram falar sobre Second Life. Esse título, porém, foi uma febre na época em que foi lançado, alcançando números recordes de usuários e transformando totalmente o conceito de “mundo online”. Pode-se dizer que Second Life encabeçou a era de titulo na internet, trazendo recursos de interação herdado por muitos outros games. Este jogo simplesmente despensa apresentações.


O título da Blizzard, pertencente ao gênero de MMORPG, é extremamente popular no mundo todo, mesmo já estando no mercado há alguns anos. A desenvolvedora tem conseguido manter uma história complexa que teve início lá no primeiro game da série, em 1994, com a mesma qualidade de sempre. Por isso, WoW é o MMO mais popular e jogado de todos os tempos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.